segunda-feira, 7 de maio de 2007

irie vibes > 2 a 17 Maio " Mr Bob Figurante anda ai de mochila cheia de Boas Vibrações para partilhar ctg!!"

Quarta 2 @ SOUK club - Lisboa> FLYER (...)
Quinta 3 @ Groove bar - LisboaJungle Warfare> FLYER (...)
Sexta 4 @ Maus Hábitos - PortoMarley Tribut > FLYER <
concerto: KussondulolaBob Figurante feat. Ras DaMula pon di mic + Sista Pat22h, entrada 5€. Rua Passos Manuel-Porto (frente ao Coliseu)
(...)
Sábado 5 @ Fora D'Horas bar - S.João da MadeiraBob Figurante feat. Ras DaMula pon di micSista Pat & guests23h, entrada livre. Ao Forum Jovem, S.João da Madeira
(...)
Quinta 10 @ Crewhassan - LisboaMarley Tribut > FLYER < Bob Figurante feat. Ras DaMula pon di micSelecta Manu (Sonic)Sista Pat & guests22h, entrada livre. Rua Portas Sto. Antão (ao Ateneu/Coliseu de Lisboa)
(...)
Sexta 11 @ Rustikafe - S. Pedro de SintraMarley Tribut > FLYER (...)
Sábado 12 @ Groove bar - LisboaMarley Tribut > FLYER (...)
Segunda 14 @ Demodé - Caldas da RainhaBob Figurante + Sista Pat & guests23h, entrada livre.
(...)
Quinta 17 @ Clandestino bar - Aveiro> FLYER

3 comentários:

Anónimo disse...

É triste haver pessoas como o mr mafia (bob figurante) q se aproveitam do reggae para explorar e enganar os outros. Para além da sua música ser enjoativa!isto é apenas um comentário de quem já viu muitos filmes do mafia
por isso q é raro ele estar no porto porque o pessoal já o conhece bem né mafia?
Deixa o ppl de bem viver em paz e harmonia!Vai para longe com os teus filmes!

Rasta_Master disse...

olha se és tão frontal e se o máfia é isso tudo que dizes pk é k te identificaste como anonimo!?? acho k isso ainda é mais baixo!!!
talvez ele tenha as suas razoes assim como tu podes ter as tuas!!
mas primeiro o k sao pra ti pessoas de bem !??
segundo se o conheçes bem e falas dessa maneira das duas uma...ou andas no mesmo ramo,ou tens inveja,ou tu é k pecas em relação ao reggae...
pk meu amigo eu não teconheço mas sei te dizer k reggae não é praia... não é so dizer Jah Rastafari e hallie sellasie I... e nem sequer saber do k se esta a falar (atenção n estou a dizer k é o teu caso) mas uma coisa é certa concerteza se achas a musica dele enjoativa é pk ja nao o ouves a bue e depois... nao percebes patavina de reggae nem da cultura soundsystem...ou entao se percebes mostra me!!!
mas respect acima de tudo...eu nao te critico a nao ser ao dar a minha opiniao construtiva... e tb nao te tiro as tuas razoes para falares assim dele. mas ok!!
fica bem!!!
Diogo Amaral
968855028
msn: livre.de.consumo@gmail.com

Anónimo disse...

Ganda Máfia!