terça-feira, 15 de maio de 2007

"Gostava por vezes de perceber certas mentes, sei que isso nunca me será possivel, mas não sei, gostava! Queria perceber o pq de tanta mesquinhês das pessoas assim como tanta contradição em relação aquilo que falam, aquilo que fazem e aquilo que sentem...não se baralhem e não me barralhem a mim por favor.È triste...Mas a verdade é que quem corre por gosto não cansa! sempre ouvi dizer isso...mas não, as pessoas esperam sempre um remuneração ou dinheiro ou um elogio (que não está errado elogiar! mas a certas pessoas não deve ser feito). ou outro tipo qualquer de remuneração. está mal não!?? está!! e está péssimo!! E assim ninguem vai a lado nenhum... as pessoas não respeitam o trabalho dos outros quando muitas vezes andam aqui plas mesmas causas (ou não). Não tem um pouco de humildade, ou pq vem de uma educação do género ou pq a cultura deles provem de um tipo que não se adequa nem as suas proprias capacidades, por exemplo, (como aqueles que gostam de transparecer que tem muito, quando não tem).Eu não sou ninguem...mas sou um Sere Vivo e como tal vivo neste Planeta e peço vos por favor repeitem se sejam mais humildes... e pensem mais naquilo que é produtivo para voçês e não no que pode vos prejudicar mais tarde...como o outro diz "tenham dois dedos de testa", por a vida não é só chegar aqui e pensar que me estou a estabilizar. Acordem pois se não o Mundo adormece...Lutem por voçês, lutem por nós, luteeeemmm..."

Sem comentários: