Longe vão os tempos em que o graffiti não tinha reconhecimento como uma arte, hoje em dia mais do que isso é uma atitude.
Sendo uma manifestação de ideais ou não, é com certeza uma linguagem que interfere com o nosso quotidiano ligada a um sem número de tendências actuais. Ao sair da marginalidade tornou-se para muitos parte da intervenção urbanística.
Por todos estes motivos e muitos outros, durante o mês de Abril, às quintas-feiras após as 22h, quem visitar o colectivo cultural CrewHassan, na Rua das Portas de Santo Antão nº159, mesmo no centro de Lisboa (ao Coliseu/Ateneu de Lisboa), irá ter a oportunidade de participar num espaço de convivência criativa criado para este efeito.
Neste espaço, o mês de Abril será dedicado ao graffiti, com respectivas referências ao Hip-Hop e culturas urbanas: Street/Break Dance, Reggae, Dub & Dubstep, Soul, Jazz, Electrónica, Funk, R&B, M.C.’s, etc
Desde Clullage, Niggasson, Klaydom, e Magistrado, sempre ao som de DJs nacionais, como DJ Lucky, Bob Figurante, DJ Maskarilha, DJ X-acto, entre outros, integrados com live acts de 5 writers (Pariz, Vile, Slap, Mar e Nomen) e do convidado especial, Cris, que será responsável pelo Body Painting
A admissão no espaço será de 3 euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário